DSpace logo

Navegando por Orientador Barbosa, Ierecê dos Santos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
1-Ago-2013A aprendizagem de conhecimentos matemáticos em uma perspectiva interdisciplinar no projeto observatório da educação/CAPES/UEACosta, Yone Gama da
30-Jun-2011Avaliação das oficinas de formação de professores em mudanças climáticas no contexto das escolas públicas da rede estadual, no AmazonasCumaru, Romilda Araújo
17-Mar-2014Avaliação psicopedagógica das estratégias do plano de ação interdisciplinar de 2011 a 2013 do poe - capes - ueaBezerra, Alberto de Souza
19-Mar-2013Ciência e arte: um encontro necessário nas aulas de ciênciasLira, Wallace
6-Mai-2011Diagnóstico dos aspectos cognitivos afetivos e sociais que impulsionam a aprendizagem em processos de educação em Ensino de Ciências na AmazôniaTavares, Maria Trindade dos Santos
1-Mai-2011Educar pela pesquisa: uma proposta metodológica para a alfabetização científica nos anos iniciais do ensino fundamentalMorais, Ponyelen da Silva
16-Dez-2012O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEASilva, Edilson Morais e
1-Abr-2016Neurociência e os processos cognitivos: práticas pedagógica e perspectivas da aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciaisNavegante, Polyana Milena Barros
16-Dez-2016Neuroeducação e práticas pedagógicas dos professores de escolas públicas das séries finais do ensino fundamental em ensino de CiênciasSantiago Júnior, Clorijava de Oliveira
16-Abr-2013O processo ensino aprendizagem em ciências naturais: buscando a dinâmica do saber em uma escola municipal de ManausLopes, Marilda Picanço
9-Mai-2009A resiliência no processo de formação continuada dos professores e alunos - professores do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências na AmazôniaBelmont, Edileuza Maria Lima
10-Abr-2014A sala interdisciplinar de aprendizagem no projeto do observatório da educação/capes/UEA: os conhecimentos matemáticos a partir da resolução de problemasMota, Denise Medim da
10-Abr-2015Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa: uma triangulação necessária no ensino de CiênciasSilva, Wenderson Cruz da