DSpace logo

Navegando por Orientador Araújo, Joeliza Nunes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
15-Dez-2021Aprendizagem significativa em botânica: um estudo com alunos do ensino médio envolvendo o tema briófitasSouza, Eliandra Araújo
4-Jun-2019Aula prática como ferramenta pedagógica para aprendizagem significativa no ensino de zoologia.Glória, Isabela Acássia de Souza
4-Jun-2019Avaliação da aprendizagem em biologia um estudo através do ensino da morfologia das briófitas.Macedo, Kamily Oliveira
11-Out-2022Educação inclusiva e o ensino de botânica - produção de uma cartilha no Sistema Braille para o estudo da morfologia vegetal para alunos com deficiência visual.6UY7Abecassis, Felipe dos Santos
29-Out-2020O ensino das angiospermas em espaços não formaisSilva, Leyce Alcântara da
29-Out-2020O ensino das angiospermas em espaços não formaisSilva, Leyce Alcântara
4-Nov-2020Explorar recursos didáticos alternativos para o ensino da célula eucarionte no ensino fundamentalGaia, Nelissa Lima
3-Nov-2020Herbário de plantas medicinais para o ensino de botânicaRodrigues, Alciani Bentes
30-Dez-2021As histórias em quadrinhos (hq’s) como proposta para o ensino da entomologia aquáticaBeltrão, Enolle Butel
4-Jun-2019A influência das atividades práticas na aprendizagem em botânica – uma investigação com alunos do ensino médioGomes, Malena de Castro
30-Dez-2021Produção de um manual de aulas práticas e atividades lúdicas como estratégia para o ensino de ciências naturais e biologiaSá, Débora Lúcia Andrade de
27-Nov-2020O uso de uma sequência didática como estratégia de ensino e aprendizagem de conceitos científicos em botânica as pteridófitas como tema de estudoSouza, Bárbara Vitória Tavares de