DSpace logo

Navegando por Orientador Fachín Terán, Augusto

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 21 de 21 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2020A formação dos conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta para o Ensino de Ciências Naturais usando literatura infantil amazonenseSilva, Maria do Livramento Galvão da
2-Abr-2017A "lagoa azul" como espaço educativo não formal para alfabetização ecológica de estudantes das séries iniciais no município de ParintinsSilva, Glauciane Sousa da
6-Mar-2010A orientação sexual como tema transversal na prevenção de vulnerabilidades no Ensino de CiênciasAguinaga, Maria de Los Angeles Olortegui
21-Nov-2013O potencial pedagógico dos espaços não formais da cidade de ManausMaciel, Hiléia Monteiro
18-Mar-2014O processo de aprendizagem das crianças por meio da música e elementos sonoros em espaços educativosAlencar, Raimundo Nonato Brilhante de
1-Set-2011Processo de aprendizagem na educação infantil uma interação entre espaço formal e não formalGonzaga, Leila Teixeira
22-Abr-2012Programa de manejo de quelônios Amazônicos "pé-de-pincha": articulando a alfabetização científica em comunidades rurais do Baixo AmazonasRocha, João Marinho da
28-Fev-2018O sentimento de pertença nas crianças da educação infantil em relação à água nos espaços educativosMorhy, Priscila Eduarda Dessimoni
5-Out-2012O tema água como incentivador na alfabetização ecológica dos alunos do 5º ano do ensino fundamentalJacaúna, Carmen Lourdes Freitas dos Santos